A The Key possui amplo know-how em investimento social e uso dos incentivos fiscais sob um enfoque estratégico,

da concepção de estratégias à sua execução

      Nossos projetos são criados sob um enfoque estratégico para cada marca, sendo únicos, exclusivos, e buscando resultados duais:

  • Para a marca, na forma de ativação e de construção de diferenciação, relevância, admiração e reputação socialmente responsável;

  • Para a sociedade, a partir de projetos relevantes e com um propósito elevado.

Buscamos soluções originais e transformadoras, em detrimento de ações superficiais e transitórias.

Atuamos com equipes multidisciplinares para otimizar os resultados de nossos projetos e contamos com consultores e especialistas altamente gabaritados nas nossas diferentes áreas de atuação, formando, treinando e coordenando equipes dedicadas a cada projeto.

A THE KEY FOI PRECURSORA, EM 2001, DO CONCEITO DE MRC – MARKETING RELACIONADO A CAUSAS, NO BRASIL.

EM PARCERIA COM IDIS, REALIZOU 3 SEMINÁRIOS INTERNACIONAIS E AS PRIMEIRAS PESQUISAS SOBRE O TEMA.

 

NOSSOS SERVIÇOS

Elaboração, implantação e gestão de projetos customizados e exclusivos nas áreas de educação, cultura, esporte e social, em caráter exclusivo;
Para projetos customizados junto às comunidades do entorno: concepção, enquadramento, implementação, gestão e avaliação;
Sob um enfoque estratégico, interagindo com os gestores da empresa;
– Treinamento dos gestores de cada unidade e manual (customizado)

– Implementação da área e de programa de relacionamento comunitário

Fortalecer a gestão e as políticas públicas em nível local e regional, na busca pelo desenvolvimento local sustentável.

– Radiografia de municípios – comunidade, conselhos municipais e prefeitura;

– Implementação de Programas e Fóruns de Desenvolvimento Local;

– Pesquisas e análises socioeconômicas locais e regionais;

– Projetos de fortalecimento institucional e desenvolvimento de capacidades em municípios.

NOSSOS PARCEIROS

Full Jazz

Agência de comunicação fundada por Christina Carvalho Pinto, maior nome feminino da comunicação em nosso País. A Full Jazz é uma boutique multidisciplinar que coleciona cases de grande sucesso nas áreas de estratégia e criatividade. Branding, propaganda, digital, BTL, eventos, promoções, endomarketing, mkt de guerrilha.

Conteúdos com Conteúdo

Uma produtora boutique especializada na produção audiovisual, aliando criatividade ao poder transformador da mídia. Séries e programas de TV, rádio e Internet, documentários e conteúdos digitais.

Options

Indes

OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) fundada em 2006 pelos dirigentes da The Key, com o objetivo de ser proponente e operador de projetos viabilizados por meio de incentivos fiscais ou de convênios públicos.

CRIANDO

Criando

Assessoria técnico legal em incentivos fiscais, monitoramento e avaliação de impacto, prestação de contas.

ALGUNS CASES

Projeto Ecoviver (2006 até o momento) – Ecorodovias

Educação para a sustentabilidade em mais de 300 escolas em 23 cidades; 9 mil professores capacitados; 300 mil crianças atendidas; 50 oficinas e mostras teatrais ao ano.

www.ecoviver.com.br

Projeto Arte Sustentável – Ecovias

A sustentabilidade pelo olhar do jovem

Oficinas de fotografia conduzidas a partir do tema sustentabilidade com alunos de escolas públicas de ensino médio. Exposição em 6 cidades.

Gestão de Patrocínios Petrobras

102 projetos administrados nas áreas de cultura, educação e responsabilidade social, de Norte a Sul do Brasil.

Arte da Superação

Oficinas e mostras fotográficas em 6 cidades sobre o tema superação, em parceria com a ABRALE e diversos laboratórios farmacêuticos.

Exposição Vestindo uma Paixão

A história do futebol contada pelas camisetas

Junho de 2008 – Centro Cultural Caixa

Oficina na Piscina – convênio público e LIE

Considerado projeto modelo por 5 anos no Programa Clube Escola da Prefeitura de São Paulo, levando o polo aquático – tradicional esporte de elite, para mais de 1.200 crianças de baixa renda de 7 a 16 anos, em 13 piscinas municipais. O objetivo era usar o esporte como ferramenta de aprendizado de valores essenciais à vida.

Concurso Produto do Bem – Rede Farmais

Criação do Selo Produto do Bem em mais de 600 farmácias. Edital anual de projetos na área de saúde. Envolvimento do PDV, consumidores, fornecedores e comunidades.

Concurso eSonho – Sonho de Valsa (Lacta)

Edital anual. 4 projetos eram escolhidos em diferentes temas (criança, pessoa com deficiência, idoso). O projeto mais votado era realizado pelo Sonho de Valsa. Foram criados: um Centro de Valorização do Idoso em Barueri e uma Casa Abrigo para Deficientes graves, no Paraná.

Projeto Se Liga Moçada – Philips-Walita

Tema: Protagonismo Jovem – 400 crianças. Oficinas de resgate da identidade, direitos do ECA, questões de convivência, saúde sexual e prevenção a drogas.

Criação da Cooperativa Coopergula (produção de doces e salgados) dentro da escola.

Projeto GerAção – Movicarga

Tema: terceira idade ativa – 400 idosos. Criação da rede GerAção junto a 7 ONGs de idosos na Região Sul de São Paulo, com oficinas ligadas à saúde e eventos de integração.

Audiovisual – Vitórias Além do Pódio – BRADESCO SEGUROS (em produção)

O objetivo da série é mostrar o poder de transformação que o esporte exerce na vida das pessoas. De atletas olímpicos a pessoas comuns.

Série de TV com 10 histórias de 13 min + Internet.

Audiovisual – Filme Superação: parceria com ABRALE e diversos laboratórios (em captação)

Conduzido pelo renomado ator Reynaldo Gianecchini, o filme mostra histórias de pessoas que superaram o câncer.

NOSSOS CLIENTES

Unilever
aché
Avape
brasilprev
HP
lacta
liberty
Trata Brasi
Logo_Stiefel
Slide background
Slide background
Natura
omo+logo
Pão de Açucar
Petrobras
HP
regular_mattos-filho
images-3
Unilever
Philips
Agende uma reunião