A The Key possui amplo know-how em investimento social e uso dos incentivos fiscais sob um enfoque estratégico, da concepção de estratégias e projetos exclusivos à sua execução. Nossos projetos são criados sob um enfoque estratégico para cada marca, sendo únicos, exclusivos, e buscando resultados duais:

  • Para a marca, na forma de ativação e de construção de diferenciação, relevância, admiração e reputação socialmente responsável;
  • Para a sociedade, a partir de projetos relevantes e com um propósito elevado.

Buscamos soluções originais e transformadoras, em detrimento de ações superficiais e transitórias. Atuamos com equipes multidisciplinares para otimizar os resultados de nossos projetos e contamos com consultores e especialistas altamente gabaritados nas nossas diferentes áreas de atuação, formando, treinando e coordenando equipes dedicadas a cada projeto.

 

A The Key foi precursora, em 2001, do conceito de MRC – Marketing Relacionado a Causas, no Brasil. Em parceria com o IDIS, realizou 3 Seminários Internacionais e as primeiras pesquisas sobre o tema.